domingo, 21 de setembro de 2008

Galeria de Imagens

Vou postar algumas de minhas fotos aqui, espero que gostem.

Grade do novo chafariz da praça em frente ao Shopping Santa Cruz:

a relojoaria:

luz da sala da minha casa:

Reflexos com visão noturna e um espelho:

Reflexos com visão noturna e um espelho(a super nova):

A 250:

Textura (meio fio, do ponto de ônibus)
NIKON FM10

O espelho de lentes:

Essa é a minha sala na faculdade:

Essa é a imagem da janela da minha sala:

Imagem da minha janela:
As flores do sol de fim de tarde:(foto feita sem a utilização de photoshop)
O lago do paraiso:

O fotogênico:

Macaco modelo:

O pensador sem destino(Captura de momento):
Essa foto é de um amigo meu, Chamado Allan Meireles, eu achei linda, por isso a estou postando aqui
O que tudo vê:

Este sou eu (auto retrato):


Eu vou estar postando em breve, algumas dicas sobre fotografia. São configurações que eu uso nas fotos, filtros interessantes e dicas que adquiri com experiências. Vou me esforçar para estar sempre postar coisas novas.
se possível, INDIQUEM e COMENTEM!
vlw

2 comentários:

Unknown disse...

KBLO!
UIshUIAHsiauSiuas
Apelido das antigas neh?
Nem tem mais aquele cabelo neh? :x
ô amore... como eu te falei as fotos ficaram mto fodas!
Adoroooooo mo fotografias!
=))

beejo

Unknown disse...

As fotos estão simplesmente sinistras , muito massa mesmo
Parabéns ae